Onde tudo começou

Wesley Safadão consolida Garota Vip como megaevento e planeja gravação de DVD em Fortaleza

Wilton Rodrigues

, Vídeos
Wesley Safadão

Wesley Safadão agitou o público de Fortaleza até o amanhecer (foto: reprodução facebook)

Ousado e grandioso. Assim podemos descrever a edição 2016 do Garota Vip Fortaleza. Wesley Safadão comandou o seu maior evento no estacionamento externo da Arena Castelão e não fez feio. Lotou o espaço destinado a festa e agitou o público até o amanhecer.

>Wesley Safadão se apresenta em todos estados do Brasil e comemora

>Estrelas no palco: conheça os (muito além de) backing vocals de Wesley Safadão

O astro forrozeiro sabia que poderia consolidar o evento na Capital cearense e não pensou duas vezes. O Garota Vip ganhou mais estrutura, recebeu um público maior, em relação a edição de 2015, realizado no Centro de Eventos do Ceará, e caprichou no repertório.




“Começamos a reformular o Garota Vip no mês de agosto consertando erros da edição anterior. Tem sempre algo que precisamos melhorar e o público nota essas falhas. Evoluímos muito desde a primeira edição do evento, não só em público mas também na parte estrutural. Também tem o meu atual momento na música que ajuda bastante. Se tem um público que tenho que agradecer pelo meu sucesso é o público do Ceará, juntamente com o público do Norte-Nordeste. Foram eles que projetaram o Safadão para o Brasil. Criamos uma base muito forte”, disse Wesley, durante entrevista concedida a equipe do Portal Som do Fole antes de subir ao palco.

Entrevista com Wesley Safadão no Garota Vip Fortaleza 2016

Haja disposição

Na apresentação que durou cerca de quatro horas, o cearense abriu com os sucessos de “A Dama e o Vagabundo”, seguido de “Coração Machucado” antes de entrar no hits “Camarote” e “Sou Ciumento Mesmo”.  No bate-papo com nossa equipe, Wesley informou que irá lançar 12 músicas até dezembro. Duas delas foram lançadas no show na Arena Castelão. São elas: “Jeito Safado” em parceria com a cantora Márcia Fellipe, que também se apresentou no evento, e “Fala Aqui Com Minha Mão”.

Safadão considera que o lançamento das canções somados a clipes, que também deverão surgir ao longo do ano, é uma forma de preparar o público para o próximo DVD, programado (até o momento) para o início de 2017. O artista não esconde o desejo de fazer um megaprojeto em Fortaleza.




“Até o fim do ano vou trabalhar com essas 12 músicas inéditas junto com o DVD gravado em Brasília, que continua vendendo bem e ainda é novo em muitas praças brasileiras. Projeto de novo DVD fica para 2017. E é claro que tenho um desejo grande de fazê-lo em Fortaleza. Pode até demorar, mas com certeza vamos planejar algo totalmente inédito para nossa cidade”, revelou Safadão.

Além do cearense e da cantora Márcia Fellipe, o Garota Vip Fortaleza 2016 contou com a apresentação do cantor baiano Saulo.