Ao som do Vanerão

Wallas Arrais aposta no forró eletrônico para despontar em 2017

Wilton Rodrigues

, Vídeos
wallas-arrais

CD Promocional de Wallas Arrais conta com mais de 100 mil downloads (foto: reprodução Som do Fole)

Wallas Arrais! Guarde esse nome. O cearense, natural de Iguatu, promete ser um das revelações do forró eletrônico para 2017. O forrozeiro participou do Villa Mix Fortaleza 2016, sendo o responsável por animar o público presente no espaço Golden Mix.

Ele já tem alguns anos de estrada e fez sucesso cantando em bandas nas quais o forte era o romantismo, como a Gatinha Manhosa. Com o projeto solo iniciado, Wallas decidiu apostar na pegada mais voltada para o Vanerão.

“Decidi sair do forró romântico há cerca de 2 anos. Fui novamente para o anonimato e precisava acreditar no meu sonho. Eu sempre gostei do estilo Vanerão, pra cima, dançante… Eu não gosto de ver ninguém sofrendo. Gosto de ver as pessoas felizes. Graças a Deus, hoje estou colhendo um resultado maravilhoso com o meu novo trabalho”, conta.

Promocional em destaque

Já de olho no Verão 2017, Wallas Arrais lançou em novembro último o CD Promocional “Verão 2k17”, que conta com mais de 115 mil downloads no site de donwloads “Sua Música”. O repertório traz 4 músicas inéditas, do total de 11. O próximo passo do cearense é gravar o clipe da música “De Carona No Amor“. Ele também comemora a boa aceitação da faixa “Minha Boca Não Sorriu“. A canção, inclusive, já está sendo executada nas rádios.

Confira entrevista do cantor ao nosso portal