Novidade

Villa Mix Fortaleza 2016 terá mesma estrutura de palco das edições de Goiânia e São Paulo; veja vídeo

Wilton Rodrigues

, Vídeos
palco-villa-mix

Estrutura de palco usado no Villa Mix São Paulo (foto: reprodução Instagram)

Um dos maiores festivais de música do Brasil resolveu apostar forte em Fortaleza. O Villa Mix realiza a 5ª edição na Capital cearense, no dia 10 de dezembro, e traz a mesma estrutura de palco das edições de Goiânia e São Paulo. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa para divulgar as atrações do evento.

“Nós vamos ter em Fortaleza a infraestrutura oficial do evento, o que nos coloca em um nível do Villa Mix de Goiânia, que é a referência maior. Nossa cidade passa ser modelo de evento no Norte/Nordeste”, explica Pedro Coelho Neto, sócio-diretor da Social Music, organizadora do Villa Mix Fortaleza.

Para a edição deste ano, o Villa Mix Fortaleza terá shows de Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Luan Santana, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Jonas Esticado, Israel Novaes e Pedro & Benício. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira (24).

Estrutura

Atração à parte do festival, o palco do Villa Mix Fortaleza Ano 5 terá uma megaestrutura inédita em shows no estado. Com 600 metros quadrados de LED de alta definição, o palco é o mesmo apresentado na edição de São Paulo e vai proporcionar uma visão privilegiada de todos os três setores do evento.

Ao todo, a parte técnica do evento terá 625 metros quadrados, com três leds de alta definição, além de lonas coloridas e engrenagens que se movimentam e compõem o grandioso cenário da festa. Só em equipamentos de última geração de som e leds, o Villa Mix Fortaleza terá 16 toneladas de estrutura para apresentar um espetáculo visual e sonoro que vai fazer o público viver uma experiência única em cada minuto das mais de 10 horas de festa.