Entrevista

“Meu maior desafio será acompanhar a velocidade da comunicação na qual o forró está inserido”, diz Felipão sobre retorno

Wilton Rodrigues

, Em alta
Felipão

Felipão durante primeira apresentação do Pocketshow realizado em shoppings de Fortaleza (foto: Wilton Rodrigues / Som Do Fole)

Muita coisa aconteceu no mercado forrozeiro nos oito anos que Felipão ficou afastado. Prestes a fazer seu show de retorno aos palcos, o forrozeiro comentou as mudanças que encontrou.

“A velocidade com que as coisas estão acontecendo hoje me chamou muito atenção. A internet, as redes sociais… A comunicação hoje é muito rápida. Vejo que o forró está inserido nessa comunicação e caminhando com essa velocidade. Meu maior desafio é viver nesse tempo”, comentou.

>Escute ‘Olha Eu De Volta’, o aguardado CD promocional do Felipão

Felipão fez uma série de encontros com os fãs em shoppings de Fortaleza e Maracanaú para promover seu show, marcado para o dia 1º de abril, em Fortaleza. Antes da apresentação que vai marcar de fato seu retorno ao forró, o cantor lançou um CD promocional e se surpreendeu com o resultado.




“Eu estava bem tranquilo em relação ao meu novo repertório. Estava voltando ao forró e sabia que tinha todo um trabalho a ser feito para obter resultados expressivos. Para minha surpresa já superamos a marca de 700 mil downloads. É só agradecer essa galera que abraçou o meu retorno”, pontuou.

Na conversa com a reportagem do Som do Fole, Felipão ainda revelou sua música de destaque do novo repertório e a influência que pode absorver do segmento Gospel. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.