Veja vídeo

Emocionada, Solange Almeida relata momentos tensos que viveu durante voo

Wilton Rodrigues

, Forró
solange-almeida

Solange Almeida gravou vídeos no Instagram para falar do problema durante voo (foto: divulgação)

Solange Almeida usou seu perfil no Instagram para falar do problema que ela e Xand Avião enfrentaram, na noite da última segunda-feira (27), durante voo fretado que saiu de Recife com destino a Salvador.

“Fizemos um show lindo em Recife e estávamos indo para Salvador. Quando passamos próximo a Maceió, eu ouvi um estralo grande e um clarão no motor, do lado direito da aeronave. Eu pensei que fosse um raio. Foi ai que avisaram que o avião iria fazer um pouso de emergência, que o motor da aeronave tinha parado”, relata.

Solange comentou que passou um filme na cabeça, durante o período tenso em que viveu no voo. ” A gente lembra de tudo. Pensa nos filhos, na família. Realmente passou um filme na minha cabeça. Todo mundo ficou pedindo, orando a Deus para que tudo fosse resolvido. Ele foi maravilhoso, perfeito mais uma vez e fez com que o avião pousasse em paz. Mas a cada balançada, o coração queria sair pela boca”, disse.

Com o ocorrido, a apresentação que a banda faria no camarote Harém, em Salvador, no circuito Barra / Ondina, foi cancelada. “Ninguém teve mais condições emocionais para subir em avião, naquele momento”, finalizou Solange, emocianada.

A banda Aviões do Forró se apresenta nesta terça-feira (28), em Luís Correia, no Piauí.