Pausa nos shows

Batista Lima curte férias com a família na Europa

Wilton Rodrigues

, Gente
Batista Lima

Batista Lima no cartão postal de Paris, junto das filhas (foto: acervo pessoal/divulgação)

O cantor Batista Lima fez uma pausa em sua agenda de shows, no início de março, para aproveitar ao lado da família as belezas da Europa.

O roteiro escolhido pelo ex-líder da banda Limão Com Mel teve como destinos as cidades de Lisboa, em Portugal; a romântica Paris, na França; e Londres, na Inglaterra. O forrozeiro compartilhou cada momento no velho continente em postagens diárias em suas redes sociais.

A viagem ainda ganhou festa e comemoração. Em Londres, Batista Lima celebrou com parabéns os 15 anos de sua filha, Ana Tereza Lima.

“Antes de decidirmos fazer esta viagem, a minha filha já tinha comentado em casa que não queria fazer uma festa de debutante. No lugar, preferia fazer uma viagem internacional com toda a família reunida. Então, planejamos e reservamos estes dias na agenda para fazer este roteiro maravilhoso. O que um pai não faz para ver a alegria dos filhos”, finalizou.




Retorno aos trabalhos

Com a energia carregada e revigorada, Batista Lima já está de malas prontas para voltar correndo ao Brasil. Ele já tem shows agendados para sexta-feira (17), na cidade de Carpina (PE),  e no sábado (18) em  Ipueiras (PB).

Confira fotos da viagem (fotos: acervo pessoal / divulgação)

image

image

image

image